Presidente da Hublot revela ter renovado com Fifa até Copa de 2022

 

A Hublot prorrogou o patrocínio à Fifa. Embora ainda não tenha sido oficializada, a informação pertence ao próprio presidente da empresa suíça. Em entrevista ao jornal alemão “Handelszeitung”, Jean-Claude Biver revelou ter renovado com a entidade máxima do futebol.

Segundo os detalhes do vínculo, a Hublot é a parceira da Fifa para a cronometragem em Copa do Mundo. A nova fase da relação compreende duas edições: Rússia-2018 e Qatar-2022. Em vigor há quatro anos, o contrato inicial já contemplava África do Sul-2010 e Brasil-2014.

“Prorrogamos o patrocínio à Fifa até 2022. Somos parceiros deles também em 2018, na Rússia, e em 2022, no Qatar. Isso é uma coisa colossal. A Copa do Mundo é acompanhada por milhares de milhões de pessoas. É como se fosse uma avalanche de pessoas vindo em nossa direção”, comparou Biver.

Como cronometrista oficial do Mundial, a Hublot se apresenta na placa de substituição de atleta e acréscimo do tempo de jogo, artefato exibido pelo quarto árbitro durante as partidas, quando necessário. Em seu próprio site, há um relógio responsável por marcar a contagem regressiva para Brasil-2014.

Recentemente, a Hublot inaugurou sua primeira loja no Brasil, localizada no Rio de Janeiro. A cerimônia em alusão ao novo estabelecimento contou com a participação de Pelé, embaixador da relojoaria. De acordo com Ricardo Guadalupe, CEO da companhia europeia em território brasileiro, foram desembolsados US$ 500 mil para a produção de um modelo exclusivo em homenagem ao Rei do Futebol.    

 

Sair da versão mobile