Na Inglaterra, o Fulham irá tomar providências legais contra o presidente da Premier League, entidade que administra a primeira divisão inglesa, Dave Richards. O time questiona a interferência do executivo na venda do atacante Peter Crouch ao Tottenham.
Segundo o clube, o presidente teria feito ligações para que a oferta do Tottenham de R$ 24,9 milhões, ou 9 milhões de libras, tenha sido aceita em detrimento da proposta feita pelo Fulham. A direção do time afirma possuir registros telefônicos de Richards e Crouch.
A Premier League realizou investigações internas e constatou que o presidente não fez nada de errado, mas o Fulham não está satisfeito com o resultado e irá exige que a reclamação seja ouvida em corte aberta, para que tenha a oportunidade de revelar todos os detalhes da situação.
“A reclamação é que o Fulham, membro da elite inglesa, foi tratado injustamente na venda de Peter Crouch para o Tottenham Hotspur em agosto de 2009”, explicou o diretor executivo da Premier League, Richard Scudamore. “Agora eles querem uma corte para exigir que o presidente não tome partido em nenhuma transferência no futuro”.