Presidente do Grêmio omite ações a atual gestão

Paulo Odone (e) ainda não detalhou ações de marketing a VP e diretor

Paulo Odone (e) ainda não detalhou ações de marketing a VP e diretor

O presidente eleito do Grêmio, Paulo Odone, disse em entrevista coletiva no último sábado (20) que pretende usar a imagem do técnico Renato Gaúcho, com contrato renovado, em ações de marketing. Os planos do dirigente, entretanto, ainda não foram transmitidos ao departamento responsável pela tarefa.

Atualmente, enquanto a nova presidência ainda não é empossada, algo previsto para o dia 15 de dezembro, a vice-presidência de marketing, ocupada por Cesar Pacheco, e a diretoria de marketing, comandada por Caco Keller, têm poucas informações a respeito do que será feito pelo Grêmio em relação ao treinador.

“O Renato Gaúcho tem imagem boa, então ele deve ser usado de várias formas”, especula Pacheco à Máquina do Esporte. “É só ter um pouco de imaginação”, completa o executivo, que deverá se afastar do clube após a posse de Odone para descansar e se dedicar ao time apenas como conselheiro.

À imprensa, o presidente eleito também não forneceu muitos detalhes. “Nós queremos tirar o máximo da imagem dele em ações de marketing, porque é nossa fonte de receita”, disse. Procurado em seu gabinete, o mandatário não pôde conceder entrevista até o fechamento desta reportagem.

Além de presidente do Grêmio, Paulo Odone ocupa o posto de deputado estadual no Estado do Rio Grande do Sul pelo Partido Popular Socialista (PPS). O político também foi nomeado em julho de 2009 secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil.

Sair da versão mobile