O São Paulo anunciou a Prevent Senior como nova patrocinadora máster na camisa. A equipe não contava com um logotipo no espaço nobre de seu uniforme desde o fim do acordo com a Toshiba, no final de 2014. Nesse período, o espaço foi ocupado em ações de marketing promovendo o programa de sócio-torcedor do clube ou em patrocínios pontuais.
A empresa de planos de saúde estreia oficialmente no peito e nas costas da camisa do clube no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, no próximo domingo.
“Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas”, disse o diretor de marketing do São Paulo FC, Vinicius Pinotti.
O contrato com a Prevent Senior vai até o final de 2016, com cláusula de renovação automática. Desde novembro de 2015, a diretoria já assinou acordos com FIAP, Joli, Rock & Ribs e, agora, Prevent Senior. No mês passado, também renovou contrato com a Copa Airlines, ampliando o acerto inicial.
A Prevent Senior é a segunda empresa a migrar da camisa do Palmeiras para a do São Paulo, após acordo de exclusividade entre o clube do Allianz Parque e a Crefisa e a FAM. A primeira foi a TIM, que deixou o número da camisa do time alviverde e passou a estampar sua marca no uniforme são-paulino, espaço que já havia ocupado há dois anos.
“A diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio máster. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior”, afirmou José Francisco Manssur, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo.
Pelo acerto, a Prevent Senior terá direito a exposição no uniforme, placas e dois camarotes no estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia e backdrop de entrevista. A empresa também fará ações no segmento saúde, com ambulâncias e carrinhos com sua marca durante os jogos, além de ativações nas redes sociais do clube e através do programa de sócio-torcedor.
A marca já havia estampado seu logo na camisa são-paulina nos dois jogos eliminatórios da Copa Libertadores contra o Atlético-MG.