Programa do Esporte Interativo no YouTube, De Sola terá novo formato

Foto: Divulgação

O De Sola, programa de humor do Esporte Interativo no YouTube, vai estrear um novo formato nesta semana. A partir de quarta-feira (25), Casemiro Miguel, o Cazé, e Pedro Certezas terão programas inéditos às quartas e sábados, sempre com um convidado especial.

Às quartas-feiras, às 11h, entrará no ar o “Tutorial De Sola”, programa em que a dupla de humoristas vai aprender técnicas, treinamentos e estratégias de algum fundamento do esporte com um especialista no assunto. A estreia será com o ex-jogador Zico, comentarista do canal, que vai ensinar o passo a passo de como bater faltas. No segundo programa, o convidado será o também ex-jogador Petkovic, que vai explicar tudo sobre como fazer um gol olímpico.

Já aos sábados, será a vez do “Desafio De Sola”, em que os humoristas serão testados para mostrar se realmente aprenderam com os especialistas. A ideia é aumentar ainda mais o número de seguidores do canal do Esporte Interativo no YouTube. Atualmente, são 2,5 milhões de fãs.

“A vocação de humor será mantida e é o grande diferencial desse programa. O Cazé e o Certezas são superespontâneos e é essa liberdade e capacidade de improviso que faz com que os fãs do De Sola se engajem, se envolvam e participem do programa de maneira tão ativa. Entendemos o movimento dos fãs e o que faltava como oferta de conteúdo para chegar a esse formato que vamos estrear nesta semana. Estamos muito confiantes e já preparando outras novidades para as mídias digitais”, revelou Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

De acordo com a assessoria do Esporte Interativo, as esquetes do De Sola no Facebook, onde o canal conta com mais de 15 milhões de seguidores, vão continuar. O objetivo é manter o estilo de sátiras rápidas do mundo esportivo, mas com melhorias na produção e a inclusão de convidados especiais.

Vale lembrar que o De Sola ganhou há poucos dias um canal próprio no YouTube, que já conta com mais de 60 mil seguidores. Nele, a vocação permanece sendo o humor, inclusive com um programa comandado por Alê Oliveira, ex-comentarista da ESPN.

Sair da versão mobile