Líder isolado do Brasileirão, o Cruzeiro lançou, nesta semana, uma linha de produtos pirotécnicos voltado para sua torcida. O material, fabricado pela Piromax, tem baixo potencial de risco, mas mesmo assim, é proibido ser utilizado nos estádios.
“Já viram a festa que os torcedores fazem para receber o ônibus de seus times? É incrível o ‘mar azul’ que a torcida do Cruzeiro proporciona com fumaças e sinalizadores”, afirmou Fernando Filho, diretor comercial da Piromax.
A linha conta com bastões, latas e bolas de fumaça nas cores azul e branca, além de bastão de sinalizador com efeito azul.
A campanha de divulgação do novo produto será direcionada às redes sociais. “A comunicação com os cruzeirenses será feita através da fanpage oficial do clube. Faremos também uma apresentação com panfletagem para torcedores na porta do Mineirão”, afirma Rodrigo Castro, da Blue360, idealizadora da parceria.
Segundo a empresa, os produtos poderão ser encontrados em lojas especializadas de todo o Brasil. A ideia da Blue360 é buscar parcerias com outros clubes para lançar novos produtos com outras cores.