Projeto ambiental da Nascar vende mais uma cota

A campanha “Nascar green clean air”, projeto ambiental desenvolvido pela Nascar, vendeu mais uma cota comercial. O projeto será apoiado pela Liberty Tire Recycling, que será a marca oficial para reciclagem de pneus.

A ideia do projeto é diminuir o impacto ambiental provocado pela Nascar, principal disputa do automobilismo norte-americano. A Liberty vai reciclar os 120 mil pneus usados anualmente pelas três categorias que formam a competição.

Além disso, a Liberty participará de iniciativas da Nascar voltadas ao meio-ambiente, como a compensação de carbono das corridas. O valor envolvido na parceria não foi revelado.

“A Liberty Tire Recycling é líder em recuperação de pneus e em tecnologia para isso. Nós estamos empolgados pela chance de trabalhar com eles por um objetivo comum, que é reduzir o impacto ambiental do esporte”, disse Jim O’Connell, diretor de vendas da Nascar.

No início de abril, o projeto ambiental desenvolvido pela categoria havia fechado uma parceria com a UPS Parcel Service, empresa que trabalha no segmento de logística. O vínculo, assim como o contrato com a Liberty, vai até o fim deste ano.

Sair da versão mobile