Lindt levará cliente à Suíça para conhecer Roger Federer

Que tal conhecer aquele que é considerado por muitos especialistas como o melhor tenista da história? Pois é exatamente essa a ativação da Lindt, marca suíça de chocolates premium que tem Roger Federer como seu embaixador global. A ação acontece pelo terceiro ano consecutivo e tem se mostrado um sucesso para a marca.

Batizada de “Viagem Inesquecível”, a promoção vai premiar um cliente que viajará à Suíça com um acompanhante e terá a oportunidade de conhecer e conversar com Federer. Além disso, o ganhador também fará um tour pelo país europeu, visitará a sede da Lindt e ainda ganhará R$ 200 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de um ano. A viagem está agendada para outubro deste ano.

Foto: Divulgação

Para participar, o cliente precisa adquirir R$ 75 em produtos em alguma loja oficial da Lindt localizada nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (SP), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). Em seguida, o interessado ganhará um código que precisa ser cadastrado no site da promoção (www.promocaolindt.com.br). A ação será válida de 4 de julho a 2 de agosto.

“Queremos promover uma verdadeira imersão no universo da marca, levando o vencedor para passear pelas paisagens mais charmosas da Suíça, conhecer mais sobre o cuidado na elaboração dos nossos produtos em nossa chocolateria-sede e ainda ter a oportunidade de encontrar o suíço Roger Federer, que também é símbolo de excelência e qualidade no mundo todo, assim como a Lindt”, disse Patrick Diggelmann, diretor de operações da Lindt Brasil.

A promoção ainda dará prêmios a outros nove clientes da marca. Dois ganharão R$ 200 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de um ano, enquanto outros sete terão direito a um quilo de um dos principais produtos da empresa, a Lindor Ball.

Esta é a terceira vez que a Lindt utiliza Roger Federer em uma promoção do tipo. Em 2017, a promoção foi bem parecida com a atual. Já em 2016, na estreia, a marca deu azar e teve que correr para resolver o problema. Pouco mais de um mês antes dos Jogos Olímpicos do Rio, a empresa lançou uma promoção chamada “Dupla dos Sonhos Lindt: Você e Roger Federer no Brasil”. Nela, quem gastasse mais de R$ 75 em produtos da marca ganharia um código a ser sorteado, e 20 vencedores conheceriam o tenista no Rio de Janeiro. 

O sorteio chegou a ser realizado, mas o problema é que o tenista lesionou o joelho e cancelou sua participação nos Jogos. Consequentemente, também foram cancelados todos os compromissos que ele teria no país. O marketing da Lindt teve que pensar rápido e acabou resolvendo a questão da maneira como decidiu fazer a promoção a partir daí: os 20 vencedores foram para a Suíça, onde conheceram Roger Federer pessoalmente, além da sede da marca, em Zurique.

Sair da versão mobile