Patrocinado pela Fisk no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando estava na primeira divisão, o Grêmio Prudente fechou com um rival de seu ex-parceiro. A Skill, escola de idiomas que pertence ao grupo Multi, vai estampar a camisa da equipe do interior no jogo do próximo domingo, contra o Santos, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2011.
A Skill é a maior das escolas que formam o grupo Multi, que comprou a marca em 2007. A rede tem mais de 291 unidades espalhadas pelo Brasil, com cerca de 150 mil alunos matriculados.
O patrocínio pontual foi fechado pela agência Wolff, que também colocou no Grêmio Prudente a Recoma. Líder do segmento de infraestrutura no Brasil, a marca estampará a camisa da equipe do interior apenas no confronto com o Santos.
“Somos uma empresa de 31 anos e lideramos o segmento de implantação de pisos e estruturas esportivas. Estamos totalmente ligados ao esporte, felizes com mais esse acordo. O jogo terá boa visibilidade pela TV aberta”, disse Sérgio Schildt, presidente da Recoma.
O patrocínio pontual ao Prudente é a terceira incursão da Recoma no futebol. No ano passado, a marca fez aportes de ocasião a Vasco e Guarani nos confrontos com o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.
Em parte graças à mídia gerada pelo esporte, a Recoma fechou o ano passado com 70% de crescimento, recorde na história da companhia. Atualmente, a empresa conta com cem obras em 12 Estados do Brasil.