O Paris Saint-Germain anunciou nesta quarta-feira (20) que vai substituir seu parceiro de apostas on-line. Sai a Pari Mutuel Urbain (PMU) e entra a Unibet, pertencente ao grupo Kindred. O contrato será válido por dois anos e, de acordo com o jornal francês L’Equipe, vale cerca de 3 milhões de euros.
O acordo cobre todo o mercado europeu e assegura à Unibet exposição da marca da empresa no estádio Parque dos Príncipes e também em diversas ativações digitais que serão divulgadas no decorrer do contrato.
“Nós dois (PSG e Unibet) compartilhamos o mesmo desejo de vencer, uma paixão pelo jogo e um compromisso constante para garantir que nossas marcas prosperem em mercados altamente competitivos”, declarou o diretor de patrocínios do clube francês, Marc Armstrong.
“Com o Paris Saint-Germain, a Unibet busca melhorar seu perfil em toda a Europa e oferecer aos consumidores conteúdo exclusivo que os leva o mais próximo possível do jogo”, afirmou o gerente geral do grupo Kindred na França, Mathieu Drida.
Com a parceria com o clube mais rico e importante do atual cenário do futebol francês, a Unibet mostra força em um mercado que não para de crescer. A própria empresa divulgou recentemente que cerca de 70% das apostas on-line da plataforma são feitas no universo do futebol.