Construído em 1889, o cabaré Moulin Rouge é um dos pontos mais tradicionais de Paris. Nesta temporada, o Paris Saint-Germain tentará aproveitar a fama do local para obter lucro. O clube vai lançar uma linha de calendários em que seus jogadores contracenam com dançarinas da casa de shows. A venda de calendários com a marca do clube e fotos de seus jogadores é uma prática antiga no Paris Saint-Germain, mas só neste ano a equipe decidiu usar o Moulin Rouge como tema do produto. A tiragem é de 15 mil exemplares. “Para essa edição, quisemos fotografar os jogadores em um universo que não é o dos jogadores e mostrá-los em um cenário original. O objetivo era dar um aspecto mais sofisticado às imagens para atrair não apenas os torcedores do time”, disse Bénita Rolland, responsável da editora do calendário, em entrevista à ?BBC?. Com 11 partidas disputadas até o momento, o PSG ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. A campanha negativa da equipe é preocupante, sobretudo porque o futebol local vive uma temporada de queda de receita. No início da edição 2009/2010 da competição, por exemplo, houve queda de 0,9% na média de ingressos vendidos.
PSG usa Moulin Rouge em calendários
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02