Pulse vende 70% das camisas da seleção no Grand Prix

Fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de futsal, a Pulse aproveitou o Grand Prix para montar uma loja improvisada e comercializar camisas da equipe nacional. Durante o torneio, realizado em Maringá, de 22 a 27 de outubro, vendeu 70% de seus produtos.

E o número parece ter agradado. “Nossa camisa foi muito procurada e elogiada pelo público nesses seis dias de evento. Foi um prazer participar desse grande campeonato e trazer nossa marca para Maringá”, comentou Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse.

Além do estabelecimento, a empresa realizou uma série de ações de marketing. Algumas delas consistiam em brincadeiras cujos vencedores eram premiados com o próprio uniforme.

Na verdade, a Pulse, que recentemente renovou contrato com a seleção brasileira, pertence à Meltex Franchising. Atualmente, a marca também veste um clube de futebol, a Ponte Preta, e um de voleibol, o Taubaté.     

Sair da versão mobile