A Puma anunciou na última sexta-feira (5) a criação de uma coleção de tênis em parceria com a Pepsi. A edição é comemorativa dos 50 anos do início da coleção Suede, uma das mais tradicionais e emblemáticas da marca alemã.
A escolha pela parceria com a marca de refrigerantes se deu por conta de a Pepsi ter uma ligação com a cultura e a música pop há mais de um século, detalhes que sempre foram característicos da coleção Suede.
Além dos dois modelos de tênis, ainda foi produzida uma linha de vestuário para compor a parceria. Fazem parte da linha uma calça, uma camiseta e um agasalho de moletom.
Equipados com a parte superior com camurça aveludada, os modelos do calçado foram produzidos em azul com detalhes em preto e branco, e preto com detalhes em azul e branco.
O logotipo da Pepsi ocupa a lateral dos tênis, com cores no estilo tom sobre tom. O uso das cores também tem a ver com a marca, conhecida exatamente pelas latas e garrafas em azul, preto e branco.
Os tênis ainda possuem o logotipo da Pepsi em prata no calcanhar. O objetivo da marca alemã é colocar a coleção à venda no próximo dia 25 de outubro.
Foto: Reprodução / Puma