O NMA Group, proveniente de Los Angeles (Estados Unidos), é o novo parceiro da Puma. A companhia será a agência oficial da empresa de material esportivo para marketing no segmento de entretenimento.
A parceria inclui toda a participação da Puma em cinema, televisão, música e atividades do gênero. O NMA Group representará a marca para calçados, roupas e acessórios em todas essas áreas, com planejamento de comunicação, marketing e relações públicas.
Fundado em 1979, o grupo Normal Marshall & Associates Inc. começou trabalhando com representação corporativa. Depois, firmou-se com estratégia de marketing, produtos e promoções – desde o início, porém, a empresa já trabalhava com entretenimento.
A lista de clientes do NMA tem nomes como General Motors, Heineken e o videogame Xbox. Em todos os casos, o grupo trabalha o marketing dessas marcas para o segmento de entretenimento.
“Nós ficamos impressionados com a lista de cases de sucesso em que eles participaram”, disse Antonio Bertone, diretor de marketing da Puma. O NMA atuará em parceria direta com a empresa nos Estados Unidos e na Inglaterra, focado em estratégias internacionais.