Autora da maior ação de marketing da edição atual da Volvo Ocean Race, a principal prova de vela oce”nica do mundo, a Puma anunciou, nesta semana, o lançamento de uma linha de relógios especiais. Com elementos diferenciados e inspiração na modalidade, a coleção ?Sailing? é a grande aposta da marca para o segmento em 2009. São oito desenhos distintos, que contém uma série de funções condizentes com a operacionalização de um barco, em várias cores. A faixa de preço sugerido varia entre R$ 650 e R$ 3,5 mil, dependendo do modelo em questão. A iniciativa complementa a posição da Puma no mercado. Em 2008, a fabricante de material esportivo, historicamente ligada a modalidades como o atletismo e o futebol, montou um barco próprio, que foi estilizado como um tênis da empresa.
Puma lança relógio inspirado em vela
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02