Fornecedora de material esportivo do Paysandu, a Puma apresentou os uniformes para o centenário do clube paraense de futebol, celebrado neste ano. O enxoval compreende três camisas de jogo (uma azul clara, uma branca e uma listrada) para a temporada 2014.
“Estamos orgulhosos de festejar com o Paysandu e seus torcedores apaixonados essa data tão importante para a história do clube. Apresentamos o novo modelo de uniforme para que essa torcida possa comemorar o centenário e as conquistas do Paysandu este ano”, afirmou Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.
O lançamento ocorreu no último domingo (2), exatamente na data em que o Paysandu completou 100 anos. A divulgação das roupas, entretanto, foi apenas uma das muitas ações de marketing que a equipe belenense promoveu no dia de seu centenário.
Na ocasião, também houve espaço para shows com bandas regionais, confraternização de ex-jogadores, desfile dos troféus em um automóvel do corpo de bombeiros, execução dos parabéns com bolo de aniversário e fogos de artifício no encerramento, entre outras atrações.
No Brasil, a fabricante alemã de material esportivo também veste Botafogo e Goiás, além de ter acrescentado ao seu portfólio o Atlético-MG há algumas semanas. Enquanto isso, o Paysandu ainda é patrocinado por Drogarias Big Ben, Banpará e Governo do Pará.