Puma renova patrocínio ao futebol da Namíbia

A fornecedora de materiais esportivos Puma renovou seu contrato de patrocínio com a Associação de Futebol da Namíbia (NFA, na sigla em inglês) por mais três anos. O apoio se estenderá a todas as equipes da seleção do país africano e incluirá equipamentos de treino e jogo.

Rukoro Barry, secretário geral da entidade da Namíbia, afirmou que o novo acordo foi bom para reforçar o futebol do país no cenário internacional: “A NFA está muito feliz em confirmar a extensão do contrato”.

 “A Puma está muito orgulhosa de ter estendido esse acordo com a NFA. Além disso, o compromisso da Puma é de longa data com a África e com o futebol africano, e estamos satisfeitos por continuar essa parceria. Estamos ansiosos para apoiar a equipe nacional da Namíbia na campanha nas Eliminatórias da Copa das Nações Africanas em 2012”, respondeu Brett Billinger, diretor de marketing da Puma na África.

Sair da versão mobile