Puma usa Rock In Rio para ativar Usain Bolt

Jamaicano é uma das principais atrações dos Jogos Olímpicos

Quem for à sexta edição brasileira do Rock In Rio, que terá início nesta sexta-feira (18) verá uma ação inusitada da Puma. A fabricante alemã anunciou a entrada no rol de apoiadores oficiais do festival, que servirá de plataforma para o lançamento da nova campanha mundial do jamaicano Usain Bolt, patrocinado pela empresa.

O apoio da marca se dará com ações de relacionamento, além de conteúdos de mídia e vitrines no Rio de Janeiro e São Paulo.

A parceria com o evento está alinhada com a nova campanha global #NoMatterWhat, voltada para o segmento de training, que tem como embaixadora a cantora Rihanna  Nomeada diretora criativa da marca, a artista será uma das atrações do evento e subirá ao palco no dia 26.  Elton John, Queen + Adam Lambert, Metallica e System Of a Down são alguns dos nomes internacionais presentes no line-up da edição que comemora 30 anos do Rock In Rio.

Ícone do atletismo mundial, Usain Bolt ajudou a reinventar a Puma com os seus tênis dourados e. Com presença garantida nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, o jamaicano é o principal responsável pela alta procura por ingressos para a modalidade na competição. A final dos 100 metros rasos, sua melhor prova, já esgotou os bilhetes na primeira fase de venda do Rio-16.

Sair da versão mobile