O Oakland Raiders anunciou, nesta sexta-feira (20), a assinatura de um contrato com a Reyes Coca-Cola Bottling, empresa responsável pelo engarrafamento e distribuição da Coca-Cola no estado americano da Califórnia. O acordo garante que a marca americana se torne parceira oficial de refrigerantes do novo estádio da franquia da NFL, o Allegiant Stadium, que ficará pronto no ano que vem, quando o time passará a ser chamado de Las Vegas Raiders.
LEIA MAIS: “Quase Las Vegas”, Oakland Raiders fecha com Credit One Bank
De acordo com o site britânico SportsPro Media, o contrato foi intermediado pela agência Legends, que também foi a responsável pelo acordo com a companhia aérea Allegiant Air, que terá os naming rights do estádio, e ainda com a plataforma de entretenimento esportivo Twitch. Além de fechar os patrocínios premium, a Legends ainda será a agência oficial de ingressos do estádio.
Foto: Reprodução / Twitter (@AllegiantStadm)
No contrato, a Reyes Coca-Cola Bottling ainda promete colaborar com o Las Vegas Raiders em uma série de ativações para os fãs, inclusive com entrega de brindes. As duas partes ainda alinharão esforços em ações filantrópicas com o intuito de ajudar a população que mora no sul do estado de Nevada, onde fica Las Vegas.
“Estamos empolgados com a parceria entre a Reyes Coca-Cola Bottling, o Raiders e o Allegiant Stadium, pois esse relacionamento une apenas marcas globais. Também esperamos nos juntar à Reyes Coca-Cola em programas que impactem positivamente nossa comunidade”, declarou Marc Badain, presidente do Oakland Raiders.