Raí, campeão do mundo na Copa dos Estados Unidos, em 1994, foi o nome escolhido da LG para o Mundial da África do Sul. O ex-jogador ganhou um blog patrocinado pela marca para comentar os jogos. Durante a semana, a empresa fez suspense sobre o escolhido, distribuindo dicas na sua conta do Twitter. Além dos comentários e palpites, Raí usará o espaço para contar as experiências vividas ao longo de sua carreira, seja na seleção brasileira ou nos clubes que ele representou. Durante os jogos do Brasil, o ex-jogador escreverá pelo menos um texto relacionado à partida. Raí ainda terá a ajuda do comentarista Benjamin Back, do programa de rádio paulistano Estádio 97 e do diário Lance!. Back terá a função de fazer perguntas e comentários que possam surgir assuntos relevantes no blog. A promessa da LG é dar ao espaço interatividade com os leitores, que poderão comentar os posts e fazer perguntas a Raí. Hoje, o Blog LG atinge uma audiência de cerca de 30 mil pessoas por mês, segundo a empresa.
Raí estrela campanha da LG na Copa
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02