Ranking Máquina: veja os destaques de agosto no mundo esportivo

Agosto de 2017 será marcado como o mês em que Neymar deixou o Barcelona e foi para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros. A aposta dos franceses é o maior destaque do ranking!

 

1 – NEYMAR NO PSG

O Paris Saint-Germain fez a maior contratação da história do futebol: 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona.O time, que pertence a um grupo árabe, quer se tornar mais forte no mercado latino-americano e asiático.

 

2 – AMSTEL REFORÇA LIBERTADORES

A Amstel, marca do grupo Heineken, resolveu ampliar as ativações do patrocínio à Libertadores da América. A empresa lançou uma nova campanha de venda, além de vídeo para reforçar tradições do torneio.

 

3 – CORINTHIANS COM NOVO STREAMING

Após ter parceria com o Napster, o Corinthians fechou com outra empresa de streaming musical: Spotify. Acordo foi anunciado na arena do time, com presença do cantor Péricles, que até anunciou os jogadores.

 

4 – CBF FECHA COM SYNERGY

Após negociar direitos de transmissão por conta própria para amistosos da temporada 2017, a CBF resolveu recorrer a uma agência para fazer as próximas negociações. A entidade fechou com a Synergy.

 

6 – TITE EM EVIDÊNCIA

O técnico da seleção brasileira começa a despontar no mercado publicitário. Tite fechou um contrato com a Samsung e passará a ser garoto-propaganda da empresa sul-coreana até o fim de 2018.

 

 

6 – REALITY DO JUDÔ

O judô terá um reality show na Globo. A iniciativa partir do Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira da modalidade. Programa terá nomes como Flávio Canto, Rafaela Silva e Sarah Menezes.

 

7 – NIKE FAZ AÇÃO EM SP

A Nike reformou o campo de futebol do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, além de mudar as sinalizações da pista de corrida. Para inaugurar os espaços, chamou nomes como Ronaldo e Leandrinho.

 

8 – FLUMINENSE COM TWITTER

O Fluminense se tornou mais um clube do futebol mundial a fechar uma parceria de conteúdo com a rede social Twitter. Com o acordo, o clube terá o apoio da empresa na produção de vídeos e fotos divulgados.

 

9 – ETS NA ESPN

A ESPN Brasil resolveu fazer uma campanha para promover a transmissão do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona. Emissora fez desenhos misteriosos em plantação no interior de São Paulo.

 

10 – BROOKS CHEGA COM CENTAURO

 

A marca americana Brooks chegou ao Brasil em parceria com a Centauro. Para divulgar a vinda da marca, empresas fizeram um treino com influenciadores no topo Shopping Light, no centro histórico de São Paulo.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/neymar-e-psg-explicitam-forca-arabe-no-futebol-europeu_32942.html

Sair da versão mobile