Agosto de 2017 será marcado como o mês em que Neymar deixou o Barcelona e foi para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros. A aposta dos franceses é o maior destaque do ranking!
O Paris Saint-Germain fez a maior contratação da história do futebol: 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona.O time, que pertence a um grupo árabe, quer se tornar mais forte no mercado latino-americano e asiático.
2 – AMSTEL REFORÇA LIBERTADORES
A Amstel, marca do grupo Heineken, resolveu ampliar as ativações do patrocínio à Libertadores da América. A empresa lançou uma nova campanha de venda, além de vídeo para reforçar tradições do torneio.
3 – CORINTHIANS COM NOVO STREAMING
Após ter parceria com o Napster, o Corinthians fechou com outra empresa de streaming musical: Spotify. Acordo foi anunciado na arena do time, com presença do cantor Péricles, que até anunciou os jogadores.
Após negociar direitos de transmissão por conta própria para amistosos da temporada 2017, a CBF resolveu recorrer a uma agência para fazer as próximas negociações. A entidade fechou com a Synergy.
O técnico da seleção brasileira começa a despontar no mercado publicitário. Tite fechou um contrato com a Samsung e passará a ser garoto-propaganda da empresa sul-coreana até o fim de 2018.
O judô terá um reality show na Globo. A iniciativa partir do Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira da modalidade. Programa terá nomes como Flávio Canto, Rafaela Silva e Sarah Menezes.
A Nike reformou o campo de futebol do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, além de mudar as sinalizações da pista de corrida. Para inaugurar os espaços, chamou nomes como Ronaldo e Leandrinho.
O Fluminense se tornou mais um clube do futebol mundial a fechar uma parceria de conteúdo com a rede social Twitter. Com o acordo, o clube terá o apoio da empresa na produção de vídeos e fotos divulgados.
A ESPN Brasil resolveu fazer uma campanha para promover a transmissão do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona. Emissora fez desenhos misteriosos em plantação no interior de São Paulo.
10 – BROOKS CHEGA COM CENTAURO
A marca americana Brooks chegou ao Brasil em parceria com a Centauro. Para divulgar a vinda da marca, empresas fizeram um treino com influenciadores no topo Shopping Light, no centro histórico de São Paulo.