Ranking Máquina: veja quem se destacou no mundo esportivo em março

Samsung na corrida 

Samsung agora investe em corrida de rua

A Samsung preparou evento em São Paulo para divulgar nova estratégia no esporte. Empresa deixou patrocínios de alto rendimento, como Gabriel Medina, e passou a focar em amadores, em especial na corrida de rua.

  

Shell no Automobilismo

A Shell lançou o que a empresa chamou de “maior plataforma de patrocínio do automobilismo brasileiro. Basicamente, a empresa focou em pilotos de diversas categorias e ampliou o investimento em ações na Stock Car.

 

Amstel em campo

Amstel é uma das patrocinadoras da Libertadores

A Heineken está de volta à Libertadores. Após patrocinar o torneio com a Kaiser no início da década de 2010, a marca resolveu patrocinar o torneio com outra marca holandesa, a Amstel, em contrato de 4 anos.

 

Gol renovada

A Gol renovou o contrato com a seleção brasileira por mais quatro anos. E, para celebrar o acordo, a empresa fez um evento no Aeroporto de Congonhas, com direito a apresentação de novo avião personalizado.

 

Visa Espera Copa

Cafu, com a Taça Fifa, em ação da Visa no Brasil

A Visa abriu o calendário de ativações para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. A primeira iniciativa da companhia foi levar o troféu do torneio ao Parque Villa Lobos, em São Paulo.

 

Alcatel corintiana

O Corinthians apresentou um novo parceiro comercial: a Alcatel. A empresa fechou com o time até o fim do ano, mas ampliou o contrato com menos de um mês: a marca saiu dos ombros para as mangas do uniforme.

 

Confederações fortes

Mizuno renovou com o judô brasileiro

As confederações de Rúgbi e de Judô conseguiram fugir à regra do período pós-olímpico: ambas acertaram novos contratos de patrocínio. A CBRu com a Robert Walters e a CBJ com a Mizuno.

 

Caixa avança

A Caixa transformou dois parceiros pontuais de 2016 em patrocinados de 2017. A empresa estatal acertou o aporte até o fim do ano de Santos e Botafogo, que ficará com a marca no espaço máster do uniforme.

 

Itaú ativa tênis

Roger Federer foi o campeão do Miami Open

O Miami Open de tênis contou mais uma vez com o patrocínio do Itaú. O banco vez diversas ativações com o torneio, com o estande de dois andares no complexo americano e, mais uma vez, com a presença de Guga.

 

Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil foi uma consagração para o torneio. Com ginásio cheio em São Paulo, o evento serviu de plataforma de ativações para diversas parceiros da Liga Nacional da modalidade.

Sair da versão mobile