O patrocínio do Royal Bank of Canada (RBC) ao golfe terá um rosto específico a partir deste ano. A instituição financeira fechou acordo com o norte-americano Anthony Kim, que centralizará toda a comunicação da marca. Kim protagonizará, por exemplo, todos os anúncios do RBC com o tema golfe em TVs, rádios e imprensa escrita. Além disso, fará aparições públicas e eventos em nome da empresa, que assinou com ele por três temporadas. A ligação do RBC com o golfe começou em 2007, quando a empresa acertou com o Open PGA do Canadá até 2012. Desde então, a despeito da crise financeira internacional, o investimento na modalidade só cresceu. Prova disso é que o banco também vai patrocinar um tour de jovens jogadores no Canadá a partir deste ano. O RBC terá sua marca diretamente vinculada à Stephen Ames Cup.
RBC põe Anthony Kim como cara no golfe
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02