Real Madrid aproveita giro asiático para fazer campanha

Como parte de seu programa de pré-temporada, o Real Madrid passará na China a primeira semana de  agosto deste ano. Com isso, terá uma chance de aumentar a presença internacional da marca do clube e, ao mesmo tempo, desenvolver uma campanha de turismo.

Voltado a divulgar os pontos positivos de Madri, o projeto faz parte de uma parceria que o Real Madrid estabeleceu com as autoridades do turismo na capital espanhola. O acordo foi oficializado em março deste ano.

Em junho, o Real Madrid já havia lançado uma campanha protagonizada por seus principais atletas, como o  português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Kaká, para fomentar o turismo a Madri. O projeto foi desenvolvido em diferentes plataformas de mídia.

O slogan “Visit Spain, visit Madrid” também foi inserido em backdrops e em material de divulgação do Real  Madrid. No entanto, o trabalho tornou-se mais intenso durante a viagem pela China.

Nesta segunda-feira, por exemplo, o elenco do Real Madrid promoveu na China uma apresentação oficial da excursão. No evento, o clube aproveitou para exaltar os pontos positivos e as vantagens de viagens para a capital espanhola.

A programação do Real Madrid na China ainda terá uma série de ingredientes da cultura espanhola. Tudo isso será acompanhado por uma campanha em diferentes plataformas de mídia no país asiático.

Sair da versão mobile