De olho no mercado asiático, o Real Madrid anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio com a Saudi Telecom (STC) válido pelos próximos quatro anos. Os valores não foram divulgados. Pelo acordo, os clientes da companhia terão acesso a notícias, fotografias, vídeos e jogos eletrônicos exclusivos relacionados ao time da capital espanhola. ?A parceria irá beneficiar os milhares de fãs do Real Madrid na Ásia e no Oriente Médio?, disse Florentino Pérez, presidente do clube. O evento de apresentação do contrato foi realizado no estádio Santiago Bernabéu e contou com a presença do presidente da STC, Muhammad bin Suliman Al Jasser, do atacante português Cristiano Ronaldo, além de Perez. Após a chegada dos ?galáticos?, o Real Madrid retomou a aposta no mercado asiático. Além da parceria com a STC, o clube cogita alterar o horário de suas partidas para poder ser visto naquela região sem os percalços do fuso. Atualmente, os jogos do Campeonato Espanhol nos fins de semana são divididos da seguinte maneira: nos sábados, há a rodada tem partidas às 19h e às 21h. No domingo, há duelos às 16h e 20h. No entanto, Pérez considera esses horários inviáveis para aquele mercado e quer padronizar as exibições do Real Madrid para 15h no inverno e 16h no verão.
Real Madrid fecha com a Saudi Telecom
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02