Recoma insiste em rival palmeirense para pontual

O Palmeiras não conseguiu eliminar o Comercial do Piauí no primeiro jogo e, dessa maneira, forçou a disputa de uma segunda partida, agora em São Paulo. Se torcida, jogadores e comissão técnica não gostaram do resultado, a Recoma o viu como uma oportunidade de mais uma vez ter exposição em emissoras abertas, com um suporte pontual ao time nordestino.

A Recoma, que trabalha no mercado de infraestrutura esportiva, terá a sua marca na barra da camisa do Comercial do Piauí e nos dois lados do short dos jogadores. A partida será transmitida pela rede Bandeirantes para todo o país e pela rede Globo, para todo o Estado de São Paulo.

Outra empresa que insistiu na aposta de visibilidade na partida é a Fisk. A escola de idiomas terá sua marca no uniforme dos dois clubes. Na equipe nordestina, a marca ficará no peito, enquanto a camisa alviverde terá o logo da Fisk no calção e na barra frontal da camisa.

Dessa maneira, a Fisk permanece com a aposta em times menores e com pontuais com adversários grandes, caso do Palmeiras. Em 2009, a empresa chegou a patrocinar o Itumbiara, que enfrentou o Corinthians em partida que marcou a estreia do atacante Ronaldo pelo time paulista.

Patrocinar a equipe com espaços pontuais mais baratos também tem sido recorrente para a Recoma. Além do Comercial, a empresa já esteve outros clubes em 2010. Contra o Santos, a exposição foi com o Grêmio Prudente. Contra o Corinthians, o apoio foi com o Guarani. A exceção entre os times pequenos foi o Vasco, também na partida contra o Corinthians.   

Sair da versão mobile