A Record negociou sua penúltima cota de patrocínio para as transmissões das próximas Olimpíadas de inverno (Vancouver, 2010) e verão (Londres, 2012). Dona dos direitos das competições, a emissora paulista fechou com a cervejaria Petrópolis, que controla as marcas Cristal e Itaipava. Antes da cervejaria, Caixa Econômica Federal, Petrobras e Nestlé já haviam comprado cotas da Record, que ainda tem um espaço disponível. Cada anunciante desembolsou R$ 37,5 milhões para vincular sua marca às transmissões. A cervejaria Petrópolis ainda não anunciou qual dos dois produtos será trabalhado nos espaços cedidos pela Record. A julgar por esta semana, porém, é mais provável que a Itaipava seja consolidada como marca ligada ao esporte. Na última terça-feira, a Itaipava foi anunciada como patrocinadora dos carros de Jenson Button e Rubens Barrichello, pilotos da Brawn GP, durante o GP do Brasil de Fórmula 1 em 2009. Os valores dessa aposta não foram divulgados.
Record vende cota olímpica a cervejaria
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02