Red Bull repete ação pontual em GP de Cingapura

Assim como aconteceu nas duas últimas edições do evento, a Red Bull terá um patrocínio pontual da rede de lojas de conveniência Seven-Eleven no próximo fim de semana, no Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. A marca estampará carros da equipe, além de macacões de pilotos e mec”nicos.

O valor investido pela Seven-Eleven não foi revelado, mas o negócio está no mesmo patamar do que foi fechado pela empresa com a Red Bull Racing nas temporadas anteriores.

Em 2011, o piloto alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, pode conquistar em Cingapura o título da Fórmula 1. Para isso, ele precisa vencer e contar com uma combinação favorável de resultados.

Segurança

Também nesta semana, a Red Bull fechou um acordo mais longevo com a DISC Sports & Spine Center. A empresa será responsável por serviços médicos para todos os atletas de eventos da empresa nos Estados Unidos.

O principal foco desse negócio é a Red Bull Air Race. “Trata-se de um empolgante desenvolvimento para o nosso projeto para ter recursos de primeira linha mundial”, disse Andy Walshe, diretor de alta performance da empresa de bebidas energéticas.

Sair da versão mobile