Seguindo a mesma estratégia adotada pela Brawn para as duas próximas etapas do Mundial de Fórmula 1, a Red Bull fechou um patrocínio pontual com a cervejaria Singha Beer para o Grande Prêmio do Japão, prova que encerrará a temporada. As informações são do site ?F1SA?. A logomarca da empresa será estampada nos carros de Mark Weber e Sebastian Vettel apenas para a corrida no circuito de Suzuka. Os valores do acordo não foram divulgados. ?A Singha Corporation é, há muito tempo, a grande patrocinadora de eventos automobilísticos na Tail”ndia. Ser um parceiro da Red Bull colocará a Singha no cenário automobilístico internacional, o que se alinha com as intenções de expansão mundial da empresa?, afirmou Voravud Bhirombhakdi, diretor da marca. Na última quinta-feira, a Brawn anunciou que Canon será sua parceira no GP de Cingapura, no próximo fim de semana. Anteriormente, a empresa já havia fechado com a cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipava, para a etapa brasileira da F-1, que será disputada em outubro.
Red Bull terá aporte pontual
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02