Rede de cassinos dá nome a jogos da MLB no Japão

A rede de hotéis e cassinos MGM fechou um acordo com a Major League Baseball (MLB) para patrocinar os jogos da temporada regular da liga que serão disputados no Japão. O acordo prevê que a marca MGM esteja estampada na camisa do Oakland Athletics nos dois jogos que serão realizados contra o Seattle Mariners no Tokyo Dome, local das partidas.

O acordo é a primeira ativação da parceria da MGM com a MLB. Desde novembro do ano passado que a rede anunciou um patrocínio à liga de beisebol americana. O negócio foi sacramentado após a permissão para as apostas no esporte americano.

“A MGM terá a oportunidade de se relacionar com os fãs japoneses e sentir a paixão deles pelo beisebol. Estamos ansiosos para ver como será essa relação”, afirmou Noah Garden, vice-presidente comercial da MLB, em nota.

Camisa do Oakland Athletics com o patrocínio da MGM no braço para o giro no Japão (Foto: Divulgação)

“Queremos entregar uma experiência única para os fãs presentes no Tokyo Dome”, disse Jim Murren, CEO da MGM Resorts.

Como parte do acordo, os jogos da MLB no Japão, que ocorrem nos dias 20 e 21 de março, serão batizados de MGM MLB Opening Series 2019. O negócio é similar ao que a MLB havia firmado com a empresa de tecnologia Mitel, que deu nome aos jogos da liga disputados em Londres, no ano passado.

Sair da versão mobile