Rede de concessionárias vai investir no vôlei de praia

A Newland, rede de concessionárias da montadora japonesa Toyota, divulgou nesta semana uma aposta voltada aos Jogos Olímpicos de 2012. A companhia vai patrocinar até o fim de 2013 o jogador de vôlei de praia Márcio Araújo, que faz dupla com Ricardo.

Nesse período, Araújo usará camisetas de treino, bonés, bolsas térmicas e guarda-sóis com marca da Newland. Além disso, participará de campanhas publicitárias e ações de relacionamento desenvolvidas pela rede.

Márcio Araújo e Ricardo lideram atualmente o circuito nacional de vôlei de praia. O novo patrocinado da Newland tem 37 anos, disputou duas edições de Jogos Olímpicos e obteve uma medalha de prata em Pequim-2008, atuando ao lado de Fábio Luiz.

“É um namoro que já vinha desde o ano passado, mas agora temos um projeto com ele até o início de 2013. Além do incentivo financeiro, vamos dar a ele todo o material que ele precise”, disse Gabriela Carvalho, analista de marketing da Newland, ao jornal cearense “O Povo”.

Sair da versão mobile