Rede de hotéis festeja boa ocupação após parceria com MFM

Torcida do Cruzeiro lota as arquibancadas do Mineirão

A Rede de Hotéis Arco, com unidades em São Paulo e Minas Gerais, é mais uma empresa parceira do Movimento por um Futebol Melhor que comemora aumento nas vendas com ações especiais para os sócios-torcedores.

A parceria entre a Arco e o MFM foi assinada há três meses. Desde então, a rede de hotéis aumentou a ocupação de seus quartos após lançar duas promoções aos associados do movimento.

“O sócio-torcedor tem dois tipos de benefício nos nossos hotéis. Em dias de jogos da equipe do associado, ele paga R$ 99 em apartamento single ou duplo, com direito a café da manhã. Em dias em que não há partidas, ele tem 15% de desconto na tarifa do dia”, conta Paulo Roberto Coelho, executivo de contas da Rede de Hotéis Arco e responsável pelo acordo com o MFM.

A empresa conta com um trunfo importante para conseguir boa rentabilidade com a parceria. A rede conta com um hotel a 1,5 km do estádio do Mineirão. Outra unidade fica ao lado de uma estação de metrô que dá acesso direto ao estádio Independência, ambos em Belo Horizonte.

“Isso tem alavancado a venda e a procura dos sócios-torcedores. Houve aumento de 10% na nossa receita”, conta Coelho, ressaltando que associados de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG têm sido os mais beneficiados.

A rede conta com 12 unidades em oito cidades: Aparecida do Norte, Belo Horizonte, Governador Valadares, Ipatinga, Passos, Taubaté, Uberlândia e Vespasiano.

“A gente está extremamente satisfeito com a parceria, que tem agregado tanto em visualização da marca quanto em efetivação em ponto de venda”, afirma o executivo, cuja empresa planeja novas ações com sócios-torcedores para o feriado de 7 de setembro e o Réveillon.

Sair da versão mobile