Rede de pizzarias Domino’s decide investir no UFC

O sucesso do circuito de lutas UFC no mercado brasileiro começa a se transformar em um diferencial para as empresas. Um exemplo foi dado nesta semana pela rede de pizzarias Domino”s, que revelou planos para investir de forma contundente na modalidade em 2012.

A Domino”s já tinha patrocinado surfe e skate anteriormente, mas não tinha um histórico de ligação com lutas. Em 2011, a rede investiu em três eventos de MMA (dois já realizados e um agendado para o dia 16 de dezembro, no Rio de Janeiro).

Nesses eventos, a Domino”s comprou propriedades de publicidade estática e assegurou a distribuição de produtos na área VIP. A rede não revela o valor investido para associar a marca ao MMA.

Além dos três eventos, a Domino”s fechou com os lutadores Rodrigo Ratinho e Thiago Marreta. A proposta da marca é ampliar no próximo ano a associação a atletas da modalidade.

“Percebemos que nossos clientes têm identificação com o esporte, que ganha uma audiência cada vez maior. Os dias das transmissões estavam entre os de maiores vendas de 2011”, disse Adriana Copello, gerente de marketing da rede.

Sair da versão mobile