A rede de pizzarias Patroni estreia ação no Corinthians neste domingo, na estreia do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. O torcedor que for à Arena Corinthians, em Itaquera, e adquirir pizzas da marca, receberá um voucher (válido de 15 de maio a 31 de julho) que dará direito a outro produto nas lojas da rede Patroni espalhadas em mais de 70 shoppings em todo o Estado de São Paulo.
A ação será anunciada pelos alto-falantes e nos painéis de LED do estádio. Ao todo são sete lojas da rede de pizzarias dentro do estádio. A duração prevista para a promoção são oito partidas na Arena Corinthians.
“Estamos em busca de novos nichos de mídia, e a estratégia do ano é utilizar o fundo de marketing da rede em ações que contribuam diretamente com o resultado final das lojas Patroni. A presença da marca na Arena Corinthians é estratégica, e utilizamos deste atrativo para gerar movimento, novos clientes, e consumo para todas as outras lojas da rede”, contou Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.
“Serão distribuídos mais de R$ 300 mil em pizzas através dos cupons presentes nas embalagens da arena. Estamos felizes em poder concretizar de maneira inédita essa ação, que pela primeira vez integra a Patroni com a maior torcida do país”, acrescentou o executivo.
A campanha que tem o mote “Pizza Premiada” é fruto da parceria entre a Patroni, Arena Corinthians e da agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.