Rede de shoppings usa famoso 7 a 1 e faz campanha de descontos

A rede de shoppings Sonae Sierra Brasil decidiu fazer uma brincadeira em alusão ao famigerado 7 a 1. A empresa está promovendo entre quarta-feira (4) e esta quinta-feira (5), em lojas dos dez shoppings administrados por ela, uma liquidação batizada de “Goleada de Ofertas”, com descontos de até 71% nos produtos.

Foto: Divulgação

A campanha faz brincadeira com os números 7 e 1, e está sendo divulgada com peças nas mídias dentro dos empreendimentos, em mobiliário urbano e digital, posts nas redes sociais, além de mídia impressa e rádio. O objetivo é tentar transformar o 7 a 1 em algo positivo na cabeça do brasileiro.

“As lojas estão preparando descontos imperdíveis e realmente atrativos. A iniciativa demonstra nosso esforço em proporcionar excelentes oportunidades aos consumidores, tudo com um mote divertido em clima de futebol, usando o histórico 7 a 1 como referência”, revelou Laureane Cavalcanti, diretora de marketing e comunicação da Sonae Sierra Brasil.

De acordo com a rede, há oportunidades em diversos tipos de produtos de diferentes segmentos, como vestuário, eletroeletrônicos, acessórios, além de cama, mesa e banho.

Para os interessados, os shopping que participam da campanha são: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia-MG) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO). Já no Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR), os descontos serão prolongados até o próximo sábado (7).

Sair da versão mobile