Rede de supermercados estreia patrocínio à Toro Rosso

A etapa da Malásia, segunda corrida da temporada 2011 da Fórmula 1, marcará o início de uma nova relação comercial para a escuderia Toro Rosso. A equipe fechou um acordo com a rede de supermercados Giant, que estampará sua marca nos bicos dos carros, nos macacões dos pilotos e nas camisetas de todos os funcionários do time.

O patrocínio faz parte da campanha de comemoração de 70 anos da empresa, e tem validade apenas para a corrida da Malásia. Valores envolvidos no acordo são mantidos em sigilo.

Na quinta-feira, os pilotos Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari participaram de um evento com crianças carentes na Malásia, desenvolvido pelos supermercados Giant. A rede é oriunda do país que sediará a próxima etapa da Fórmula 1.

No evento, os dois participaram de uma gincana no interior de um supermercado, correndo entre as prateleiras e coletando itens. Buemi teve um desempenho melhor nessa atividade.

Sair da versão mobile