Pouco mais de um mês depois do fim de seu contrato com a Penalty, o goleiro Rogério Ceni foi anunciado nesta segunda-feira como novo integrante do portfólio de atletas da Reebok. A marca de material esportivo, que no Brasil é do grupo Vulcabras/Azaleia, também patrocina o São Paulo, time que o camisa 1 defende.
Detalhes sobre o contrato de Ceni com a Reebok não foram revelados. O vínculo começa no dia 1º de outubro – no dia seguinte, o São Paulo enfrentará o Avaí fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.
“Em nome do departamento de futebol, é com grande alegria que vejo a import”ncia desse momento em que o Rogério passa a ter este vínculo e entendimento com a marca oficial do clube”, disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo.
O anúncio da parceria com Rogério Ceni foi um dos destaques de um evento que a Reebok promoveu na manhã desta segunda-feira para lançar uma nova coleção de produtos de moda casual ligados ao São Paulo.
No evento, a Reebok também divulgou que vai ampliar a rede de lojas SAO Store, rede oficial de produtos do São Paulo. Até novembro, a previsão da marca é que sejam inauguradas lojas em Goi”nia, Ribeirão Preto e Brasília.
“A Reebok e o São Paulo têm construído um relacionamento sólido nos últimos quatro anos e meio, com conquistas como três campeonatos brasileiros. E agora tem o início de relacionamento exclusivo com o capitão”, anunciou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia.