Reebok e São Paulo renovam até 2012

São Paulo e Reebok anunciaram nesta segunda-feira a renovação contrato de fornecimento de material esportivo até dezembro de 2012. Os valores do acordo, que venceria em 2010, não foram divulgados. Iniciado em janeiro de 2006, o contrato foi ampliado em novembro de 2007, já antes do prazo previsto (inicialmente dezembro 2008), para 2009 e 2010. Com a renovação, o clube vai receber material esportivo oficial para jogos, treinos e viagens, além de royalties, luvas e prêmios. “O São Paulo Futebol Clube é reconhecido como exemplo de gestão esportiva não só pela excelência de seus atletas e de sua estrutura, mas também pelo notável comprometimento de todos os profissionais e parceiros envolvidos. A fina sintonia entre o São Paulo e a Reebok gerou frutos pioneiros e só poderia levar a este sucesso permeado de longevidade. Juntos, damos constantemente novos rumos ao entendimento do mercado esportivo nacional, apontando caminhos e criando tendências que ecoam não só no Brasil”, afirmou Juvenal Juvêncio, presidente do clube. A parceria envolve uma série de ações de relacionamento com a torcida e investimentos como a Reebok Concept, no estádio do Morumbi, e a SAO Store, rede de lojas com a grife do São Paulo nos shoppings Paulista, Ibirapuera e Center Norte, além de uma unidade na rua Oscar Freire, referência da moda internacional na capital paulista. A marca também lançou o portal de vídeo, fotos e notícias da internet, o Torcida Reebok (www.torcidareebok.com.br, e passou a produzir e distribuir conteúdo, como fotos e vídeos, para jornais, sites, revistas e emissoras de TV de todo o país. “Desde 2006 o contrato da Reebok com o São Paulo tem sido direcionado para estabelecer um novo patamar na relação entre marca esportiva e clube de futebol. As duas renovações antecipadas mostram como o trabalho está sendo muito bem feito e os resultados das duas partes, atingindo os objetivos propostos”, destaca Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil. “Com certeza temos muito ainda a inovar e criar com o São Paulo, seja para acompanhar novas conquistas, seja para resgatar a tradição e história deste time cheio de glórias. A renovação do contrato é o primeiro passo para novos avanços e para a realização de novos sonhos tricolores. A torcida pode contar com todo o nosso esforço e trabalho diário, pois este relacionamento tem nos dado muito orgulho e muitas alegrias”, completou o executivo. Nesse período de parceria, o São Paulo conquistou três edições do Campeonato Brasileiro consecutivos, levando a fabricante esportiva a criar as coleções 4-3-3, 5-3-3 e 6-3-3, em alusão aos títulos nacionais, da Copa Santander Libertadores da América e do Mundial Interclubes ganhos pelo clube. “A relação entre SPFC e Reebok é muito mais que o patrocínio e o fornecimento de material esportivo. Além das qualidades dos produtos e serviços prestados, temos empreendido bastante. A megaloja e a grife SAO constituem um marco na história recente do Futebol Brasileiro?, destacou Julio Casares, vice-presidente de comunicações e marketing do São Paulo.

Sair da versão mobile