A Reebok deu mais um passo em sua campanha “Be More Human” (“Seja Mais Humano”, em tradução livre). Dessa vez, a marca usou a modelo e atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína Mulher maravilha nos cinemas, além de outras mulheres famosas, para inspirarem tanto mulheres como homens a praticarem atividade físicas.
Cada uma das mulheres é protagonista de um vídeo curto, no qual tenta reforçar os benefícios trazidos pela prática de exercícios não só para o corpo mas também para a mente e no convívio com a sociedade como um todo.
Foto: Reprodução / YouTube (Reebok)
Gal Gadot é a grande estrela, mas a campanha também conta com a cantora e atriz Ariana Grande, a modelo Gigi Hadid, a atriz Danai Gurira e Katrin Davidsdottir, islandesa que foi bicampeã dos CrossFit Games em 2015 e 2016, entre outras. Ao todo, são dez mulheres.
“Nós fizemos isso na década de 1980, quando a marca ajudou a inaugurar um novo movimento de fitness, liderado por mulheres”, revelou Melanie Boulden, vice-presidente de marketing da Reebok.
A campanha tem parceria com as agências Roundhouse e Venables Bell & Partners e também tem um lado social. As peças de roupas que fazem parte do conceito “Be More Human” que forem vendidas terão parte do dinheiro doada para organizações não governamentais.