Reebok usa “Mulher Maravilha” e outras estrelas em nova campanha

A Reebok deu mais um passo em sua campanha “Be More Human” (“Seja Mais Humano”, em tradução livre). Dessa vez, a marca usou a modelo e atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína Mulher maravilha nos cinemas, além de outras mulheres famosas, para inspirarem tanto mulheres como homens a praticarem atividade físicas.

Cada uma das mulheres é protagonista de um vídeo curto, no qual tenta reforçar os benefícios trazidos pela prática de exercícios não só para o corpo mas também para a mente e no convívio com a sociedade como um todo.

Foto: Reprodução / YouTube (Reebok)

Gal Gadot é a grande estrela, mas a campanha também conta com a cantora e atriz Ariana Grande, a modelo Gigi Hadid, a atriz Danai Gurira e Katrin Davidsdottir, islandesa que foi bicampeã dos CrossFit Games em 2015 e 2016, entre outras. Ao todo, são dez mulheres.

“Nós fizemos isso na década de 1980, quando a marca ajudou a inaugurar um novo movimento de fitness, liderado por mulheres”, revelou Melanie Boulden, vice-presidente de marketing da Reebok.

A campanha tem parceria com as agências Roundhouse e Venables Bell & Partners e também tem um lado social. As peças de roupas que fazem parte do conceito “Be More Human” que forem vendidas terão parte do dinheiro doada para organizações não governamentais.

Sair da versão mobile