Após ser considerado um sucesso no ano passado, o “NBA Freestyle”, programa semanal da liga que tem produção 100% brasileira, vai estrear na TV aberta. A partir deste domingo (5), os fãs poderão assistir ao programa na Band, aos domingos, às 14h, dentro do “Band Esporte Clube”. A apresentação ficará por conta de Fernando Medeiros, Lucas “Koka” Penteado e Paola Antonini.
Com formato descontraído, o “NBA Freestyle” mostrará o que de melhor aconteceu na semana da NBA, além da cobertura das ações da liga no país, melhores momentos dos playoffs, quadros que misturam basquete, moda, cultura e lifestyle, e também entrevistas e conteúdo inédito e exclusivo. O programa terá reprises nas redes sociais da NBA Brasil.
Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto
“Ano passado, na primeira temporada, o ‘NBA Freestyle’ alcançou um tremendo sucesso, com mais de 11 milhões de pessoas assistindo nas redes sociais. Atendendo ao pedido do público, vimos a oportunidade de levar o programa para a TV aberta. É mais uma forma de comunicação com os fãs, para falar não apenas de basquete mas também de moda, cultura, curiosidades, lifestyle, trazer novidades, coberturas exclusivas, tudo isso de maneira leve e divertida”, explicou Rodrigo Vicentini, head da NBA no Brasil.
“Vai ser demais! Estou muito animada, honrada, com uma expectativa enorme e realizando um sonho. Sempre sonhei apresentar um programa, vai ser bem especial, e estou ansiosa pela estreia. O programa está muito bacana, com humor, brincadeiras, entrevistas exclusivas e várias surpresas. O estilo é livre e descontraído. Espero que todo mundo goste e se divirta”, comentou a modelo e influenciadora digital Paola Antonini.
No primeiro programa, o programa levará ao ar uma entrevista exclusiva com Nenê Hilário, pivô do Houston Rockets. A equipe viajou até os Estados Unidos e foi recebida pelo brasileiro na casa dele para mostrar o que mais gosta de fazer nas horas de lazer. Nenê falou da longa carreira na liga e também sobre o futuro. O humorista Rudy Landucci também participará do programa para dar um tom divertido ao que de melhor aconteceu durante a semana na melhor liga de basquete do mundo.
Atualmente, o material produzido pela NBA é exibido ao redor do mundo em países da Ásia, África, Américas e Europa. Conteúdos como “NBA Action”, “NBA Daily” e “NBA Inside Stuff” são veiculados em 45 programas em várias línguas, como português, espanhol, inglês, hebraico, italiano, alemão, francês e mandarim, entre outras.