Renault colocará internautas na decisão do TUF

Patrocinadora da segunda edição do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), que seleciona lutadores para o circuito de artes marciais mistas (MMA) UFC, a montadora Renault vai levar quatro internautas à decisão do programa. Os premiados serão escolhidos em redes sociais.

A seleção é baseada em um jogo na rede social Facebook. O game “Octógono” está na página oficial da montadora, com perguntas semanais sobre o que vai acontecer no reality show (quem vai ganhar a luta, em quanto tempo e como será o desfecho, por exemplo).

As respostas sobre o programa rendem pontos, e os internautas que acumularem mais pontos serão convidados para ver a decisão, que está agendada para o dia 8 de junho.

O resultado do “Desafio Duster” será anunciado no dia 6 de junho. A campanha foi criada pela agência Digitas.

O patrocínio ao TUF é parte da estratégia da Renault para comunicar o Duster, uma das maiores apostas da marca para o mercado brasileiro. A campanha publicitária do modelo já tem participação de uma série de lutadores do UFC.

“É uma forma de mostrar ao público algumas das principais características do modelo: a força, a robustez, a resistência e a versatilidade”, contou Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault no Brasil.

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