Renovação põe aporte da Ponte na base

A Ponte Preta tem usado, desde o início da Copa São Paulo de juniores, a marca da Bellota, fabricante de ferramentas manuais, estampada em seus uniformes. Isso faz parte do acordo de renovação de contrato com a empresa, que seguirá como patrocinadora da equipe principal. O contrato da Ponte Preta com a Bellota foi renovado até o fim desta temporada, sem valores divulgados. A marca seguirá estampada nos calções e na parte traseira das camisas da equipe alvinegra, e a principal diferença é que o aporte agora vale também para o time de base. ?Esse patrocínio é um meio de transmitirmos a confiança que o grupo Bellota tem nas equipes da Ponte Preta para a conquista de títulos e para a volta à Série A do Campeonato Brasileiro?, disse Giulliano Chinchio, gerente de marketing da empresa. Atualmente, a Bellota atua em 120 países. A empresa tem 900 colaboradores na América do Sul, com 30% desse contingente concentrado no Brasil. Instalada no país há dez anos, a companhia tem sede administrativa local em Campinas.

Sair da versão mobile