A guerra está aberta. Globo e Record duelam pelos principais direitos de transmissão esportiva do país. Em entrevista exclusiva, Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes, diz que confia na relação de mais de 20 anos com os clubes para não perder a menina dos olhos: o Campeonato Brasileiro de futebol. Veja ainda um balanço sobre os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e seus reflexos para o sonho olímpico brasileiro e para a saúde financeira dos atletas. E conheça mais sobre os bastidores do esporte na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.
Edição 1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02