O sonho da Copa do Mundo no Brasil vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 18 bilhões. Um levantamento exclusivo mostra o que a CBF tenta esconder na campanha para 2014: o quanto custará para o Brasil receber o Mundial após 64 anos. Veja ainda os planos da NBA para ganhar o mercado brasileiro em entrevista exclusiva com Salvatore Larocca, vice-presidente de marketing e vendas da entidade. Confira também o sucesso do mercado de corridas de rua, que já movimenta mais de R$ 2 bilhões anuais no Brasil. Tudo isso e muito mais na primeira revista sobre marketing esportivo do Brasil.
Edição 2
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02