Rexona aposta em quatro atletas para alavancar ação

A Rexona apresentará uma web série para intensificar sua campanha mundial de marketing Do More, traduzida para o português como Faça Mais. Para ratificar a ação, a marca selecionou quatro ex-atletas para estrelá-la: o nadador Fernando Scherer (Xuxa), a jogadora de basquete “Magic” Paula e os jogadores de vôlei Nalbert e Virna.

A iniciativa será desenvolvida pela BR Sports Media, agência brasileira especializada em marketing esportivo, em parceria com a agência Cubo.cc e a produtora de vídeos Kumite. Ao todo, serão 12 episódios, três em alusão a cada ex-esportista.

“A nossa estratégia foi construir um storytelling com o endosso de ex-atletas vencedores, salientando que sempre é possível fazer algo a mais para alcançar o sucesso”, explicou Celso Ribeiro, sócio-diretor da BR Sports Media.   

Os vídeos estarão disponíveis semanalmente no brand channel da Rexona no Youtube e nas redes sociais das quatro estrelas do projeto. O lançamento do primeiro filme está previsto para o mês de julho.

Sair da versão mobile