Riachuelo repete história após 36 anos e apoia Enzo Fittipaldi

A marca de varejo Riachuelo decidiu resgatar sua história com o automobilismo. Assim como havia feito há quase 40 anos, a empresa passou a apostar no patrocínio de uma promessa brasileira. O piloto Enzo Fittipaldi, que disputa a Fórmula 3, passou a contar desde este final de semana com o patrocínio da empresa, que estará com a marca estampada no carro e também no macacão usado por ele.

A estreia foi em uma prova em Barcelona, válida pela Fórmula 3 Europeia. Enzo, que é neto de Emerson Fittipaldi, é o atual vice-líder da F3, com duas vitórias e dez pódios já alcançados.

Com o acordo, a Riachuelo volta a ter a marca associada ao automobilismo após 36 anos. Em 1983, por meio da marca de calça jeans Pool, a empresa decidiu bancar um jovem piloto brasileiro que tentava chegar à Fórmula 1. Ayrton Senna levou, por vários anos, a marca da Pool em seu macacão. Rubens Barrichello também foi outro piloto a ter o apoio da empresa no começo da carreira.

Foto: Divulgação / Riachuelo

 

“Estou muito feliz em ver novamente a Riachuelo apoiando um jovem talento no automobilismo. Tenho muito orgulho de ter apoiado o Ayrton em um momento determinante da carreira dele, quando ainda fazia seu nome na Inglaterra e perseguia o sonho da F1. Sabemos da importância deste investimento em jovens talentos, e os resultados de Enzo Fittipaldi mostram que ele tem grande potencial de trazer novas alegrias para o Brasil em um futuro próximo”, disse Flavio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes que, em 1983, com apenas 22 anos, decidiu apostar na recém-criada marca Pool para investir no automobilismo.

Enzo é, desde 2016, o único brasileiro a integrar o programa Ferrari Drivers Academy, escola de formação de pilotos da famosa escuderia italiana.

“Temos tudo para conseguirmos muito sucesso juntos nas pistas e também fora delas com diversas ações”, declarou o piloto.

A marca de varejo Riachuelo decidiu resgatar sua história com o automobilismo. Assim comohavia feito há quase 40 anos, a empresa passou a apostar no patrocínio de uma promessabrasileira. O piloto Enzo Fittipaldi, que disputa a Fórmula 3, passou a contar desde este final desemana com o patrocínio da Riachuelo, que está com a marca estampada em seu carro etambém no macacão usado por ele. A estreia foi neste final de semana, em Barcelona, nadisputa da Fórmula 3 Europeia.Enzo, que é neto de Emerson Fittipaldi, é o atual vice-líder da F3, com duas vitórias e dezpódios já alcançados. A Riachuelo volta a ter a marca associada ao automobilismo após 36anos. Em 1983, por meio da marca de calça jeans Pool, a empresa decidiu bancar um jovempiloto brasileiro que tentava chegar à Fórmula 1. Ayrton Senna levou, por vários anos, a marcada Pool em seu macacão. Rubens Barrichello também foi outro piloto a ter o apoio da empresano começo de carreira.“Estou muito feliz em ver novamente a Riachuelo apoiando um jovem talento noautomobilismo. Tenho muito orgulho de ter apoiado o Ayrton em um momento determinanteda carreira dele, quando ainda fazia seu nome na Inglaterra e perseguia o sonho da F1.Sabemos da importância deste investimento em jovens talentos e os resultados de EnzoFittipaldi mostram que ele tem grande potencial de trazer novas alegrias para o Brasil em umfuturo próximo”, diz Flavio Rocha, presidente do Conselho de Administração do GrupoGuararapes e que, em 1983, com apenas 22 anos, decidiu apostar na recém-criada marca Poolpara investir no automobilismo.Enzo é, desde 2016, o único brasileiro a integrar o programa Ferrari Drivers Academy, escolade formação de pilotos da famosa escuderia italiana.“Temos tudo para conseguirmos muito sucesso juntos nas pistas e também fora delas comdiversas ações”, declarou o piloto.

Sair da versão mobile