A administração do Rio Preto receberá um impulso a partir desta temporada. O time do interior de São Paulo, que disputa a Série A2 do Estadual, acertou com empresas para ter suporte de marketing e comunicação. Os contratos com a Winner Marketing Esportivo e com a Know How Comunicação têm duração de cinco anos, com opção de renovação por outros cinco. Os valores envolvidos no acordo não foram divulgados. ?Estamos partindo para a profissionalização. Com isso, o clube só tem a ganhar. Vai ser uma parceria de sucesso. Eles já começaram a trabalhar, e teremos novidades na Copa Federação Paulista de Futebol?, projetou Vergilio Dalla Pria, presidente do Rio Preto, ao site oficial do clube. As duas parcerias têm como foco a geração de receita. A ideia é utilizar o Rio Preto, sua estrutura e seus jogos para criar ações que potencializem os ganhos do clube. Uma das propostas para isso é a realização de eventos na cidade, como shows e exposições, nos dias de partidas oficiais.
Rio Preto sela parcerias para gestão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02