Rodoviária do Rio ganha primeiro quiosque da Copa

Ilustração de um quiosque da Copa do Mundo

Ilustração de um quiosque da Copa do Mundo

Responsável pelo licenciamento de produtos oficiais da próxima edição da Copa do Mundo, a ser realizada no Brasil, em 2014, a Globo Marcas apresentou, nesta quarta-feira (29), o primeiro quiosque do Mundial, situado na rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.

Desenvolvido segundo o conceito de franquia, o estabelecimento, cuja área compreende apenas seis metros quadrados, comercializará uma série de artigos fabricados em alusão à competição, como miniaturas dos estádios, camisetas, bonés, chinelos e bolas.

“A Copa do Mundo é um evento de todo o Brasil e, por isso mesmo, queremos que todos os brasileiros possam ter acesso a uma lembrança oficial desse grande evento”, afirmou José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, designada pela Fifa para exercer a função.

“Nossa estratégia com os quiosques é estarmos presentes em locais de fácil acesso em diversas cidades do país. E a rodoviária Novo Rio é um símbolo, um ponto de encontro de brasileiros de todos os cantos do país. Todos que passarem por lá poderão conhecer uma boa parte dos produtos que já foi produzida para celebrarmos a Copa do Mundo em todo o Brasil”, completou o executivo.

No total, serão mais de 50 pontos de vendas espalhados pelo território brasileiro. A ideia é que cidades caracterizadas por um grande contingente populacional, inclusive as que não abrigarão partidas do torneio, sejam escolhidas para a localização das lojas.       

Sair da versão mobile