Os torcedores do São Paulo já podem realizar o desejo de vestir seus filhos com a assinatura do goleiro Rogério Ceni. O ídolo do clube lançou na noite da última quinta-feira uma coleção de roupas infantis em parceria com a grife Paola da Vince. Com preço médio de R$ 120, as peças são voltadas para bebês e crianças de 0 a 12 anos, e podem ser encontradas nas cores do clube (vermelho, preto e branco). Para as meninas, a grife desenvolveu uma linha especial cor-de-rosa cravejada de cristais. Pai de duas meninas, as gêmeas Clara e Beatriz, Ceni é o primeiro nome da coleção ?Ídolos para Sempre?, criada pela marca para homenagear ícones de várias áreas. O goleiro representará o esporte na linha infantil. A Paola da Vinci finalizou o projeto há alguns meses, mas decidiu adiar o lançamento em virtude da contusão no tornozelo sofrida por Ceni, que o afastou dos gramados por quatro meses. Realizado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o evento de apresentação da linha contou com as presenças do técnico Ricardo Gomes, do preparador físico Carlinhos Neves, do auxiliar Milton Cruz e do fisiologista Turíbio Leite Barros, além dos jogadores Jorge Wagner e Richarlyson. Os músicos Kiko Zambianchi e Andréas Kisser, e o ex-jogador Raí também compareceram ao lançamento.
Rogério Ceni lança linha infantil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02