Roland Garros usa Vivo em venda de streaming no Brasil

Um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo, Roland Garros terá pela primeira vez no Brasil um serviço de venda de transmissão por streaming. A Federação Francesa de Tênis (FFT) fechou um acordo com a operadora de telefonia móvel Vivo para comercializar o pacote de OTT da competição, que começa no final do mês de maio e será exibida na TV pelo BandSports com exclusividade.

Duas plataformas foram lançadas na última quinta-feira (25). O site aovivo.rolandgarros.com e o aplicativo “RG Ao Vivo”. Os dois oferecerão conteúdos exclusivos, acesso aos bastidores, entrevistas, arquivos de finais históricas (como as três conquistas de Gustavo Kuerten em Paris), além de todas as 841 partidas da edição de 2019 do torneio. O pacote de assinatura prevê o pagamento de R$ 29,99 para toda a competição. Há ainda uma modalidade de compra por dia: o custo é de R$ 10,99, independentemente do número de jogos que serão realizados na data escolhida.

Foto: Reprodução

“Por acreditarmos que estávamos lidando com o produto de tênis mais icônico do mundo e marca com maior penetração no Brasil, estabelecer uma conexão com a maior empresa telefônica do país e que trabalha internacionalmente o tênis como plataforma de comunicação foi bastante óbvia. Acredito que a parceria tende a ser pioneira no país e superar as expectativas da Vivo, de Roland Garros e, principalmente, dos fãs brasileiros de tênis”, disse Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport, agência responsável pela intermediação do acordo entre FFT e Vivo.

Os clientes do programa Vivo Valoriza também poderão resgatar prêmios e concorrer a ingressos e visitas aos bastidores de Roland Garros. O torneio no saibro francês acontece entre os próximos dias 20 de maio e 6 de junho.

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